quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sobre meus delírios;

Tu quando te sentes aflito procuras prazer noutros corpos, noutras mulheres. À elas te entregas, a elas te dás. Noutros braços te consolas, e noutras bocas te calas... Mas... de que serve esta entrega que te alivia o desejo se em cada momento é o meu nome que ecoa dentro de ti? Se em cada instante é por mim que chamas? Se no fim, é por mim que gritas?
AAAH,EU E MEUS DELÍRIOS...

Juro que queria entregar-me a ti como se fosse a primeira vez.
Queria descobrir contigo os esconderijos do amor e me transformar finalmente em TUA.
Queria que amasses o meu corpo e nele encontrasses os caminhos do teu prazer.
Hmmm.. queria ser tantas coisas pra ti, queria ser paixão nos teus braços, loucura no teu corpo, amor na tua boca...
Ah meus desejos que insistem em percorrer meus sonhos, tranzitar em minha vida feito meu próprio sangue.

Fico a imaginar nosso encontro;
Tu insistes, eu resisto, insistes mais um pouco e eu... ah eu me rendo, e então insandecida de paixão meu corpo não te resistiria, e se deixaria levar nas asas do teu desejo... e, sem limites, seguiriamos em frente, reinventariamos o impensável apenas pela satisfação do corpo, da mente e da alma.

Vem... deixa esse medo de lado, acende o meu desejo, beija minha boca, incendeia o meu corpo e me deixa desfalecida num extase jamais experimentado.

Telefone não basta ao desejo
O que mais invejo é o que não vejo
O céu é azul, o mar também ♫