terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Quase fechando o ano e celebrando, pela terceira vez o fim de ano juntos.
Sorrio aos dois anos que nos juntam e percorro todos os pensamentos, revivendo os caminhos que andamos para estarmos algum dia, à distância de um beijo a qualquer hora do dia.
Temos história paizinho. Temos tanto pra contar, vivemos tantas coisas sem nem ao menos perto estarmos.
Tantas brigas, risadas, lágrimas, sobramos em intensidade no tanto que já vivemos em tão pouco tempo.
Somos o exemplo de que de nada adianta lutar contra a vontade que a alma segura a ferro e fogo.
Porque o coração tem vida própria, porque o que tem de ser será, independente das nossas vontades.
Somos esse inexplicável e esse infinito que os outros não conseguem entender. Porque brilhamos por dentro e é uma luz que nos encaminha os dias.
O nosso sempre é um estado de alma absoluto, sem sombras nem dúvidas.
Que neste ano novo, haja presentes sem preço, tão raros e únicos quanto os desejos da alma de cada um de nós. Porque eu acredito que nada do que é realmente importante está à venda em lojas...
E eu só tenho a agradecer a Deus pelo dia em que a vida nos começou.
Te adoro paixão, adoro te amar, amo te querer e vc não é menos que O PRESENTE enviado por Deus pra me animar a vida..
Que esse novo ano seja além de tudo o NOSSO ANO paixão, tesão dos meus sonhos, "RAZÃO DA MINHA VIDA"