segunda-feira, 11 de agosto de 2008

soltar essa louca, arder de PAIXÃO ♫♫


Eu faço do meu trabalho um complemento na minha vida, não da minha vida uma extensão do meu trabalho como "ele".

Essa penso eu, ser a maior diferença entre nós.

É lógico que preciso de uma pessoa como ele pra me pôr no eixo um pouco, senão deliro, mas tudo na sua devida medida.

Eu ainda o quero, desejo-o como nunca, pois diferente de como ele pensa, eu não posso simplesmente “programar” meu coração e dar um stop.

Mas tbm concordo que ele acabará matando o meu amor com as migalhas q me dá.

Posso garantir que perderei sim um puta cara bacana, mas que ele também sai perdendo.

Perde a chance de experimentar a vida com mais luz, mais brilho, mais riscos, mais alegria, mais improvisação, nais espontaneidade, com mais paixão, como ela tem que ser (pelo menos pra mim).

Enfim, o importante é que ele vai continuar sendo um amigo incondicional e maravilhoso como ele sempre foi pra sempre.

Realmente não pretendo q esse dia chegue, não espero me ver adulta tão cedo ^^,

Mas se esse dia chegar, PACIÊNCIA...

E vamos fazer a fila andar...éguaaaaa... tô cercada de trabalho ¬¬''

Beijos apaixonados pra figura mais importante das ilusões do meu mundo real;

ADOOOOOROOOO