quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Por UM SEGUNDO de amor...♫

Passam os dias e eu me apaixono mais.
Me acho menos. Me embriago mais.
Me vejo cada vez menos. E me perco mais. Me ouço cada vez menos. Me entendo cada vez menos.
E só em ti eu penso cada vez mais...
Eu nem sei dizer o q me acontece, os dias passam e eu não passo. Me prenda ou me solte... Mas permaneça em mim. Sempre pensando q nunca me dará o mundo..
Mas para quê o mundo?
É tão grande e ficaríamos tão distantes.
Dá-me uma cama contigo e um cotidiano repleto de ti...
Eu te compensaria com todo meu EU. Não!!!...não me tomes...não se embriague em mim...apenas respire... Somente viva, pra q eu saiba q tenho a quem amar...pra que eu saiba q tudo é real...até mesmo minhas desilusões e minhas farsas, e minha vida e meu ...!!!!!!!
Tem que seduzir..Tem! Só pra me deixar LOUCA por você ♪