quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ah se um dia...

Se um dia eu visse um por do sol contigo, ele me ficaria guardado pra sempre na memória.

Seria o mais lindo por do sol.

Se um dia, sentisse o mesmo vento q tu, podes ter certeza, esse vento teria cheiro e cor.

Seria o mais perfeito vento já sentido.

Se um dia... ah se um dia por um instante só eu te fizesse feliz, guardaria teu sorriso comigo pela eternidade da minha vida.

E seria o mais lindo sorriso já visto.

Te guardo comigo, sem sonhos, sem ilusões, te guardo pq te quero, e te desejo mil sorrisos por dia, abraços apertados e verdadeiros de amigos, e desejo sim, q vc seja feliz, mesmo sem mim, mesmo com outra pessoa.

Que o sol ilumine todos os dias esse lindos e delicados olhos e q tu lembres q longe há quem sempre te queira BEM.