terça-feira, 12 de agosto de 2008

Aprendendo meu real valor ^^,

Aprendi uma lição hoje: vi uma cédula de 50 Reais toda amassada em minha bolsa e perguntei pros meus filhos se eles a queriam... histeria hehehhee.
Daí eu percebi q a cédula e eu tinhamos coisas em comum.
Não importa o q eu fizesse com o dinheiro, poderia amassa-lo, pisa-lo, suja-lo, todos à minha volta ainda continuavam querendo a cédula, porque ela não perdera seu valor. Ela sempre valera os 50 reais.
Essa situação também se dá comigo nesse exato momento...
Muitas vezes em nossa vida, somos amassados, e pisoteados, por decisões que tomamos ou pelas circunstâncias que vêm em nossos caminhos, e assim, ficamos nos sentindo desvalorizados, sem importância.
Porém, não importa o q aconteceu ou o q acontecerá, jamais perderemos o nosso valor perante o Universo.
Quer estejamos amassados ou inteiros, nada disso altera a importância q temos, não altera nosso real valor.

O preço da nossa vida não é pelo q fazemos ou sabemos, mas pelo que somos!!!
Adorei ter assimilado isso.