sábado, 16 de agosto de 2008

Lover why

Quando penso em ti, sinto o vento batendo no meu rosto, eu sinto meu coração batendo mais forte, o sangue volta a circular em meu corpo, a esperança volta a tomar minha alma.
Sou movida pelo desejo que hoje tenho por ti, é por ele que eu acordo todo dia, é em ti e em mais ninguém que eu penso depois do sol se por.
Eu sinto que sou pequena perto desse querer, querer incorruptível, sinto que sou pequena para a grandeza dele, eu sinto, e agora acho que não faz mais sentido lutar, estou enfraquecida demais e o melhor a fazer é aquietar-me.

Sinto que se quisesses viria atráz, pediria por que, interrogaria de alguma forma...mas não queres, entendi, não vou mais insistir.

Só espero fazer o coração aceitar o mais rapido possivel.

E como sempre, nada em minha vida é facil.

Quando olho pra você vejo em forma humana tudo o que eu sempre quis pra mim, então percebo porque quero te ver tão feliz.