sábado, 23 de agosto de 2008

Apaixonar-se ??

Estar apaixonada é isso, sorrir, aproveitar o sol, a chuva, não desperdiçar momentos, sentir a sintonia entre os corpos, a paixão...
Apaixonar-se é simplismente se deixar ser feliz....
Entendeu???????????
Se entrega Paizinho, se deixa ser feliz, faz como eu ^^.
Fecha os olhos e respira fundo, relaxando cada vez mais à medida que respira.
O calor começará a preencher o seu corpo, vindo lá do fundo onde reside a tua alma. O calor aumentará mais e mais e descubrirás que a paixão tem muitas formas, mas esta é a mais completa:
O calor e o vento te abraçam, apertam, deixas sair um suspiro de contentamento, e te concentras em cada detalhe deste momento.
Tua respiração se acelerará e o teu corpo render-se-á ao simples toque das minhas palavras.
Sentirás minhas letras como beijos e minhas musicas como abraços apertados, e só então perceberás como sou importante pra ti... minha doce paixão.


"É a possibilidade que me faz continuar não a certeza, é uma espécie de aposta da minha parte eu sei... Mas acredito que com Deus tudo é possível"