segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sinto q esperava por vc pra ser feliz ♫

Você só obtém o que quer quando precisa daquilo para viver. Não adianta forçar uma situação, desperdiçando energia inutilmente.

É preciso ter fome, pra se saber que sem o que deseja não se viverá por muito tempo.

Todos nós temos uma razão uma razão muito importante para estarmos aqui, neste momento.

Vamos descobrir qual é? E vamos cumprir nosso destino.

Me dá tua mão, e eu não me importarei com a distância a ser percorrida.

Quero acordar a cada amanhecer com a certeza de que 'tudo' poderá acontecer, porque tenho você comigo!

"Quero sonhar... E conquistar meus sonhos."

Venha com laços e um grande sorriso. Venha inteiro, pronto para se dar sem pudores ou reservas. Venha sem medo, sem passado, sem bagagem.

Venha como uma brisa de mar que acaricia meu corpo, festeje, brinque, dance e cante.

Me encante com charme, me faça rir com seu desconcerto...

Mostre-me o homem e o menino em seu olhar, vamos desfrutar o prazer do momento, da companhia.

E por ser assim um presente tão maravilhoso pra mim serei seu querido presente também.

E por querermos tanto seremos PRESENTES todos os dias...

ADORO-TE COISA MAIS LINDA Q ACONTECEU NA MINHA VIDA