segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sinonimo de amor é AMAR ♫

O amor é feito de paixões e quando perde a razão, não sabe quem vai machucar...

Essa frase tá perfeita pro meu momento, embora haja outros momentos maravilhosos na musica, esse mostra bem o que eu to sentindo.

Na vida tomamos todos os tipos de decisões.
Escolhemos amar ou passar pela vida BEGE.
Decidimos aceitar e sorrir ou trabalhar sentindo o peso do mundo nas costas.
Também elegemos alguém como herói, sem necessáriamente sê-lo.
Mas muitas vezes somos MAL ENTENDIDOS em nossos desejos.
Confundem nossas vontades e tentam se esquivar pensando estarem na defensiva quando na verdade estão fugindo de algo fascinante...VIVER.

Realmente SINTO MUITO se me fiz entender errado.
Nunca passou pela minha cabeça te fazer mudar de vida, nunca fostes meu cavaleiro q viria num cavalo branco e tals.
Sempre te vi como homem, talvez não estejas acostumado a isso...lamento.
Não vivo num mundinho de fantasias como tu pensas, sou cética até, mas não me entrego à seriedade do mundo REAL.
Adoro me expressar, ficava feliz em dizer q te amava, pena que vc não me entendeu.
Fico sim feliz ao acordar, digo sim BOM DIA ao sol, falo com minhas plantas, e em nenhum momento me sinto INSANA por isso.
Sou feliz, adoro ser e espero ser assim pra sempre, minha mente quase delirante só queria te fazer bem, me fazendo bem.
Sou fragil e forte, louca e séria, insana e soberana em minhas atitudes, me entrego mesmo.
Quando vc quiser, quando sentir falta, saberá ONDE me encontrar. Sinta-se à vontade pra ser LIVRE.



Nenhum comentário: