terça-feira, 19 de agosto de 2008

vc foi, vc é, e ...

Sei muito bem q ontem a noite, um pouco antes de dormir, pensastes em mim.
Lembrastes do meu sorriso, dos meus olhos brilhando, sentistes falta da mensagem q nunca mais chegara, da musica sempre tocante q antes te enviava.
Daí pensastes: Amanhã não mais te lembrarei e tu (eu), serás uma página virada em minha vida.
Só q pra tua surpresa ao amanhecer teu primeiro pensamento foi meu, daí lembrastes o quanto feliz serias caso EU estivesse ao teu lado, e por segundos me ouvistes gritando: EEEi eu to viva!!!
E vai ser assim sempre, podes até me esquecer horas, dias, semanas, mas vez em quando voltarei aos teus pensamentos e te farei sentir falta do que nunca vivestes.
É carissimo, podes até tentar, mas EU resistirei em tuas lembranças sempre e sempre OUTRA VEZ.

Agora relendo esse texto penso cá com meus botões... esse és tu, ou sou eu?

Nenhum comentário: