sábado, 9 de agosto de 2008

Foi bom e pra sempre será

Tenho um amor complicado... tudo na vida dele tem data marcada, tempo, pauta, plano pra ser cumprido.
As frases são ditas depois de muito ensaiadas, as reações muito contidas, os sentimentos muito podados, pensados, medidos, bloqueados...
Muito tempo desperdiçado em fazer com que a “vida” seja perfeita, sem se dar conta que muito planejamento tira o brilho, a intensidade e a luz própria das coisas e assim fica sem vida.
É a merda de um medo do que é diferente , e a intensa vontade de alcançar algo que nem ele mesmo sabe o que é, e a indecisão se vive uma intensa paixão ou morre numa vidinha bege.
Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais... chega a ser absurda a dualidade. Mas sabe, eu gosto disso!!!
Eu, como 'quase' toda aquariana sou pura liberdade, extravagancia, exagero...
Ele também é aquariano, mas acho que faz parte do grupo racional ^^.
Amo como se fosse o último dia da minha vida.
Sou romântica (apesar de me esconder atrás da pose de engraçadinha e independente), gosto de poemas, telefonemas quando menos se espera, mensagens, palavras loucas, riso frouxo, fogo que queima por dentro, a fome de um possível encontro, a sede de querer, paixão.
Sei que é deveras complicado até de entender, mas quem disse que eu seria facil?

"Quero viver a poesia, quero viver a liberdade, quero viver a alegria, quero viver felicidade."(Salve Salve grande Gonzaguinha).