quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Chegou...chegou?... CHEGOU !!

Chegou assim do meu lado, aliás, na minha frente, sem mochila, de roupa comum, com um joguinho legal, ouvindo musica boa, e mandando umas em espanhol.
Lindo. Como nunca vi. Não era magro, e pra mim nunca foi gordo. Era fofinho. Usava óculos. Me apaixonei.
Ai q me deu uma força... uma gana, uma vontade de viver mais e mais.
Me enchia os dias d ealegria, as noites de tesão e minhas madrugadas nunca mais foram as mesmas.
O tempo passou, os poemas ficaram.
Os problemas parecem se agravar cada dia mais e mais, tornando o NÓS cada vez mais impossível.
Coisas dele, às vezes minhas... ah essa vontade...
Tem defeitos como todos, diria até q tem MAIS q o normal...
Mas me apaixonei.
Só q esses dias ando enfraquecendo...
De repente me vi sozinha desprovida de qualquer vontade.
E o q aconteceu com aquela força imbatível, que agora há pouco corria por entre meu corpo?
Desapareceu...
Sem medir nem pensar. Sem ouvir ou pestanejar.
Sumiu sem deixar rastros, até voltar outra vez.
Até outra vez me dominar...
Ou até ELE dizer qualquer coisinha q me leve às nuvens...
Dai a força volta, e volta mutiplicada em MILHÕES DE WOLTS de potencia de TESÃO, PAIXÃO E DESEJO...
Fazer o q neh? Me apaixonei de novo... ^^,
É essa droga de coração q não me deixa pensar direito...
♫ Primero me dijo que es un pecado
Pensar solo en tí
Segundo que no puedo ni debo aunque quiero
Dar la vida por tí
Tercero que mi destino en el amor
Corre peligro me advierte de tí
Y cuarto que un exclavo en el amor
Le pisotean el corazón
Que aquel que ama pero no demuestra
To a el cariño se prepara para un desliz ♫