domingo, 6 de julho de 2008

Um lindo "sonho"

E num sonho...
Tua boca... Sim... Tua boca...
O desejo toma conta de mim ao beijar tua boca.
Meus lábios já pressente o próximo toque dos teus.
Boca linda... Lábios vermelhos...e teus olhos...ah teus olhos...
Desejo trazer junto comigo
Sempre... Esse sabor de HOMEM.
Encosto meus lábios nos teus,
As bocas se juntam...
E se encontram tão belas...
Tão ansiosas... tão ávidas...
Bebi ali todo o teu veneno...
Bebi ali todo o teu desejo...
Dali, tua pele, sensível ao toque, se desvendou para minhas carícias...
Meus lábios tocam a tua pele...
Lábios, peregrinos, visitam seus refúgios...
E nessa hora me conhecestes: Mulher... Lindo desejo...
Deixei algo de mim no teu beijo que não recuperarei jamais...
Entro no teu quarto.
Sentada na cama de calcinha e camiseta, cabelos soltos...
A materialização do EU feminino...
Linda como nunca...ou apenas fêmea.
Tu falas e eu...embriago-me de ti...
embebo-me de ti...
Prendo o olhar... um ar de sedução...
Assim sob o abajur...
Beleza... fascínio.. calor...
Solto o pensamento... Te quero...
O desejo me integra...
Recebo tua mão no meu rosto e a caricia me toca por dentro.
Entrego-me...
Deitas sobre meu corpo...
Um beijo em minha boca...
Suave...alí eu, mulher apaixonada...
Rendida à magia...
Me afastas... Um seio para fora, colocado sobre teus lábios.
Lábios secos aveludados...
Percorrendo lentamente a auréola
Lábios macios...
Tocando a ponta dos mamilos.
Gemidos... murmúrios... Arrepios...Tesão puro
Dentes sem força...
Ponta da língua... Leveza...

Minhas mãos percorrem a geografia da tua pele.
A topografia da carne.
A ponta dos dedos...
A palma das mãos, em lenta progressão, por caminhos indecifráveis.
Penugens... dos braços... das pernas... das coxas...
Calor, teu corpo esta quente.
Cheiro de macho...fragrância... Prazer.
Sabor... Todos os sentidos presentes.
Deito-me sobre ti.
Tuas coxas me tocam.
Nossas bocas se encontram, línguas que se integram.
Sexos que se tocam, águas que se misturam.
Braços que se enlaçam.
O beijo percorre minha boca.
Meus dentes pressionam teus lábios.
Súbito um beijo de carinho no meio do ardor.
Como para buscar a alma neste mundo de presenças.
Tuas mãos penetram em meus cabelos,
sucessivos beijos nas faces, nos olhos, nos lábios.
Confiança de ser meu.
Certeza de ser tua.
Palavras de carinho e amor.
Os lábios viajam pelo rosto, enquanto pernas e braços se enlaçam.
Se acolhem, se apertam...
E então um beijo profundo
Um doce sabor...

Encontro de águas...turvas amazônicas e límpidas sulistas.
Sugo teu espírito para dentro de mim...
Entrego o meu para ti...
Os dois se integram num só, na junção de nossos chakras.
Não estamos mais ao nível da pele.
Tua boca exige a minha.
Os ventres se movem em procura de encontro.
A pele se abre na mistura das carnes.
Músculos que se apertam.
Não existe mais qualquer conceito de distância. Somos UM.
As línguas desejam lamber...
Os dentes desejam morder...
A boca deseja sugar...
O pescoço... Os ombros...
Os braços... O colo...
A língua, dentro, beijando.
Mordes, me machucas.
Te arranho as costas...
Puxas meus cabelos... Minhas pernas te apertam...
Dizes que me quer...
Eu paro... Em extase...desacreditada
Sonhando...
Apenas sonhando...


Quando a gente ama, simplesmente...ANA...♫