quinta-feira, 3 de julho de 2008

No senses...NO coments

E hj, com vontades q me arrepiam a alma
Quero te mais q ontem...

Quero te todo, ao meio, quebrado, rasgado, inteiro... nu
Ai vontade louca de perder o pudor e te arrancar a roupa no meio da rua...

Saborear teu corpo, vendo tua cara de espanto.

Depois um sorriso e um aceno...
Frases cansadas e sem sentido
E na tua memória...só meu instinto, totalmente OBCENO.

Hoje sinto necessidade de te falar coisas..
Não poderia deixar de começar, sem falar da vida e não mencionar esse alguém(TU), que fez parte da melhor fase da minha e até hoje é aquela pessoa de importância incomensurável e insubstituível.
E hj mais q ontem eu
preciso q você exista tão enorme na minha visão q não sobre um centímetro do quadro para qualquer outra pessoa. és meu desejo, meu tesão...
Minha inspiração na hora de gastar pilhas... ;)

Definitivamente o homem q me faz
perder os sentidos.
TE ADORO MINHA
D E L I C I A