sábado, 12 de julho de 2008

Só pra passar o tempo

Sou a síntese da mulher exagerada (como já cantou Cazuza), não sei começar e terminar algo quando me faz mal ou até quando me faz bem.
Tem um que não sai do meu peito por nada no mundo mesmo estando distante, nem sei mais se é amor ou alguma coisa parecida.
Tenho um que nao sabe se vai ou se fica e um que tá querendo chegar com força , todos eles de alguma forma me faz seguir em frente aprendendo e experimentando.
Sempre procurei a pessoa certa, mas cansei... tenho atributos suficientes pra ser encontrada!
Aprendi q com as erradas você amadurece mais... auahusauhsa
Hoje procuro em alguém o q acho q perdi em algum tempo. Mas se isso não acontecer, não vou morrer, to aprendendo a viver comigo mesma.
Sou como um pássaro na ponta do dedo, quem tem um pássaro na ponta do dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.
Tenho uma energia que gera personalidades contrárias: mulher-menina, anja-demônia, séria-espalhafatosa, quieta-explosiva, amorosa-áspera, sedutora-desajeitada.
Será que não é bom ter uma mulher que ao mesmo tempo são várias???? kkkkkkk
Gosto de conversar olhos nos olhos, o rosto de 'uma' pessoa me excita mais do q qualquer parte do corpo.
Aliás, beleza... o q será a beleza?
Qualquer coisa pode ser apaixonante:
O jeito de falar, o 'olhar', o sorriso, a boca, os lábios, até o piercing pode me excitar...
Gosto de pessoas que me façam rir. Não sei pq isso, mas não me queira ver como um ser convencional. Nunca serei!
Tambem gosto de São Antonio, São Sebastião, São Jorge, de meninos e até experimentei meninas.
Eu acredito em Deus.
Me resumindo: To com pouco tempo pra salvar o mundo, então, não demora... posso correr mais rápido do q TU pensas, e se não tiveres em boa forma podes não me alcançar mais...
Quando se está sozinha, se pensa muita besteira ^^.