sexta-feira, 18 de julho de 2008

Só aplausos pra ti minha VIDA ♥

Por que tu mereces aplausos?
Pq és grande, poderoso, chato, bonito, charmoso, encrenqueiro... ficaria o resto da vida enumerando teus predicados e defeitos...
Mas pra mim... és só meu...
Meu bebê, meu sol, minha luz, minha risada mais intensa, minha mágoa mais profunda...
Me fazes tão bem quanto mal.
Pq me tratas como se pegasse uma rosa... e me jogas como se desse uma tacada de golfe?
Medo? sede? angustia? culpa? ou simplesmente...DESEJO.
Nossos caminhos estão se juntando, nossas vidas se encontrarão em breve, nossos olhares logo se cruzarão... e como será isso?
Bom... o medo já se instala em mim... mas ;
Que nosso encontro seja tão intenso como tudo deve ser, eterno como 1 minuto sem explicação, e que fique marcado em nossas mentes...eternamente.
AINDA TE DESEJO...