terça-feira, 8 de julho de 2008

Minha terra, meu céu, meu MAR ♫

"Eu desistiria da eternidade pra tocar em vc, pois sei q de alguma forma vc me percebe.
vc é o mais perto do céu q posso chegar.
eu não quero voltar pra casa agora...
o unico gosto q sinto é o desse momento, e tudo q tenho pra respirar é o seu amor.
por que cedo ou tarde isso pode acabar.
hj à noite não te deixarei ir...
eu preferiria sentir o cheiro dos seus cabelos
dar um beijo em sua boca, tocar uma vez em sua mão...
a passar a eternidade sem isso...."

Quando li isso achei perfeito pro momento q to vivendo, é exatamente assim q me sinto agora.
não passei um dia bom, aliás, meus dias não andam nada bem...mas passa.
sei qual é o meu remedio, minha cura, mas é um daqueles remédios q não se compra na farmácia...
aliás nem se compra, se conquista, mas é dificil...
queria passar a noite inteira conectada só pra ficar escrevendo o q to sentindo, mas seria emo demais ^^, deve ser efeito dos remédios q tomei... to gripada...molinha...
vou deitar...fechar os olhos...rezar pro Pai me iluminar, me abrir a mente, as portas ou o q for melhor pra mim.
to carente de colo, quero um abraço apertado, um cafuné, quero um beijo d verdade, daqueles q a gente se sente amada...
Queria meu 'paizinho' aqui....to morrendo de saudades dele, nunca senti tanto sua falta ...e não posso nem dizer pra ninguém...
paciencia...acho q é esse meu carma..ter paciencia...tudo pra mim só vem à base de muita paciencia....espero ser recompensada um dia.

Você pra mim é tudo...minha terra meu céu..meu MAR ♪♪