quarta-feira, 30 de julho de 2008

I'm little...

Posso ter cansado de esperar, posso apenas estar deprimida, ou ainda, posso ter enfim acordado.

Seja o q for q tenha acontecido, só serve pra me avisar q to viva e q me amo ainda ACIMA de tudo... q bom ^^.


Já não serei feliz, e isso não importa... há muitas outras coisas neste mundo”.( Jorge Luis Borges)


E tirando lição dessa frase, não procurarei mais a felicidade, ela se quiser q venha ao meu encontro, sempre estive aqui, e se sair, não irei longe... ela me encontrará ‘se quiser’.

Do mais ficarei a espreita, e sempre q ela dê as caras dar-lhe-ei meu sorriso mais sincero como sempre o fiz.

Mostrarei meu carinho, minha dedicação, e como sempre sem esperar nada em troca. Mas queria muito q ela (a felicidade) soubesse q tenho sido assediada, pois é; o carinho e a atenção andam me dando trela... não sei não viu...mas acho q eles podem me conquistar.

Sabe como é: carinho e atenção constantes, quem não gosta? E agora q sei o sabor, posso não me contentar com simples ‘Ois’.

Andei pensando em minhas tolices e entrei numa dúvida cruel, o q será pior?

Viver morrendo de amor ou Morrer vivendo de amar ?