quarta-feira, 30 de julho de 2008

Anjo' meu' ♥


"Você chegou, te reconheci, já havia estado alí.
Você é minha certeza, logo te gostei.
Desejei parar o tempo.
Os segundos corriam de mim quase que te levando embora

E eu vivi-os como se durassem minutos, dias, horas... Sempre!!
Sempre ???"


Pra SEMPRE é tudo agora que se faz ETERNO !!


Não adianta tentarmos decidir racionalmente nossa vida, como se fosse uma conta matemática. Por mais certeza q tenhamos daquilo q queremos, quando o coração entra no meio fica tudo imprevisível.
Portanto, em matéria de amor, não seja racional... seja emocional.
Quando se trata de sentimentos tudo vale a pena, não importa se haverá lágrimas, dor ou sofrimento. O importante é q somos pessoas capazes de AMAR, e não importa o tempo q dure, e sim a intensidade desse sentimento chamado AMOR.


“Hoje eu acordei mais cedo, e fiquei te olhando dormir,

Imaginei algum suposto medo para que tão logo podesse te cobrir.

Tenho cuidado de você todo esse tempo.

Você está sob meu abraço e minha proteção.

Tenho visto você errar e crescer, amar e voar.

Você sabe onde pousar.

Ao acordar já terei partido ficarei de longe escondido mas sempre perto de certo como se eu fosse humano, vivo.

Vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou, se sou ANJO ou se sou o seu AMOR...”(cidade dos anjos)


ACREDITE EM ANJOS, ELES EXISTEM... TU ÉS O MEU ♥