quarta-feira, 23 de julho de 2008

Meu te querer é tão certo...

Quis evita-lo achando que era o correto a fazer, mas compreendi que estava enganada.
Sou levada a você, qualquer direção que eu tome.
Você é uma das poucas coisas que são certas na minha vida.
"Todos" dizem que é burrice minha insistir contigo, porque você não tem mas conserto.
Que é besta, tosco , gritante, irritante, um grande equívoco de minha parte...
Mas você é apenas humano, quem sou eu pra querer corrigi-lo, ou mudá-lo?
Erro meu...
Confesso q preciso de você, mesmo reconhecendo q isso parece ser uma falha.
Mas NÃO é.
Aceitá-lo como inevitável em meu destino, e fundamental em minha história, é sinal de que estou no caminho certo.
Sei também q sem você as coisas perdem um pouco da graça, que tudo fica melhor depois que você passa, hehhe té rimou.
Com você aprendi as maiores lições da minha vida, e sei que posso contar contigo nos meus momentos mas difícies.
Mesmo dando uma de TO NEM AÍ pra tua vida, sei q se importa...
Se não fosse você, Juro, eu não me esforçaria tanto para acertar.
E como nos divertimos juntos, heim? lembra? daqueles nossos momentos? eu sempre mas pra lá do que pra cá, e você sempre sedutor pronto para me levar aonde nao deve . . . safaadiinho ¬¬'
Obrigado por tudo minha única e verdadeira PAIXÃO!


Eu Te quero Muitooooooooooooo

Pode acreditar... eu até sei que tu vais dizer; "MULHER EXAGERADA !!!! "
pohaa --'.

Pára de questionar e acredita pelo menos um pouquinho ... taah :) ?

Beijos meu vidããão -