sexta-feira, 25 de julho de 2008

E olhando o mar...

À cada nova frase lida em livros, jornais ou revistas, texto na internet ou mesmo em entrevistas, busco inspiração, força e a verdade do "porquê" te querer... só q nunca encontro a resposta.

Então, q se instale a dúvida eterna e toda minha “paixão” seja decretada como normalidade numa vida insana.

Pois minha loucura me dá garantias de que a LIBERDADE vale a pena, sob qualquer aspecto, sob qualquer luz e em qualquer tempo.

E não importa o horizonte q eu não vejo, nem o sol q eu não sinto, o q interessa é a certeza de sempre cantar a mesma melodia q tu.

E se essa é minha única opção, q eu seja feliz ouvindo o mar.

Mesmo sem procurar, mesmo sem encontrar a vida q eu quis pra mim, q eu me confesse escrava do teu amor.

Pq tu és o Senhor do meu mar azul.