segunda-feira, 21 de julho de 2008

Quando me perdi...vc apareceu

Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento.
Só depende de mim.
Mesmo quando alguém q amo morre, sou feliz num momento inevitável de tristeza.
Aprendo com as experiencias passageiras e vivo as q são eternas como: amar, perdoar, compreender, consolar, aceitar...
Amo a vida q tenho mas não pq seja mais facil q a dos outros, muito pelo contrário. É pq decidi ser feliz e me responsabilizo por minha felicidade.
Não deixo nas mãos de ninguém a responsabilidade de assumir e promover a minha felicidade!
SOU FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS !! graças ao Pai maior !!
Ele me dá serenidade pra aceitar as coisas q eu não posso mudar, me dá coragem pra mudar o q pode ser mudado e principalmente... me dá sabedoria pra conseguir aturar as diferenças.
Mas tbm me dá humildade pra reconhecer q não vivo sem certas "coisinhas", q não consigo deixar certas paixões e q sou uma fraca quando se trata de "certa" pessoa ^^.
Entretanto a vida tá me ensinando q posso viver rodeada de pessoas e me sentir sozinha e q posso estar sozinha mas só pelo fato de estar "pensando" em alguém estar extremamente FELIZ!!

OU SEJA...TUDO SÓ DEPENDE DE MIM ^^
Vc é a escada na minha subida... é o meu abrir de olhos no amanhecer ♫♫