terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Vou descobrir...

Parece q cada vez q ficamos mais velhos, acontece um filme em nossa mente.
Daí lembramos de como o tempo passa e nem se percebe.
Lembramos de anos atrás quando éramos mais jovens, e podiamos falar e fazer besteiras q não éramos criticados afinal...éramos jovens demais !
Entretanto, em meio às lembranças de anos q não voltam estão tbm, as coisas boas.
Liberdade q hj podemos desfrutar com autoridade, a independencia economica q tanto nos travava hj já não é mais tão impecilho.
Claro q hj há mais responsabilidades, outros desejos, outros sonham circundam nossas mentes.
Queremos alçar voos bem mais audaciosos, mas....é isso q nos difere uns dos outros.
Nossos sonhos e delirios .... eita coisa boa é sonhar... eu sei ^^
São tão poucos os momentos q nos é permitido o sonho, mas fazemos juz ao tempo q não é em nenhum segundo desperdiçado.
Trabalhos, exercícios, responsabilidades, atenções.... Temos q nos transformar em mil, pra descobrirmos no final do dia q esquecemos da principal pessoa de nossas vidas....NÓS.
Decidi q esse ano vou me amar, vou crescer "em todos os sentidos".
Estou descobrindo fórmulas de me transformar em mais durante o dia, para poder me DOAR totalmente a mim, pelo menos durante meia hora no fim do dia!!
Ficar no escuro do meu quarto..ouvindo nada..pensando em ninguém..fazendo simplesmente nada....
Que absurdo esse estranho desejo de passar o dia correndo pra no fim do dia fazer .....NADA?
Aff....é a síntese do ser humano....correr....correr...correr, pra chegar a lugar nenhum e fazer...NADA !!!
Vou me encontrar longe do meu lugar...eu caçador de mim !!!