terça-feira, 15 de janeiro de 2008

É como esperar o prato e não salivar

Chuva q cai lava minh'alma
Lava minha vida, meus pensamentos.
Vento q sopra tão forte nessa chuvarada...me leva daqui
Me leva e me eleva à condição de realizadora dos meus sonhos.
Não tenho dúvidas sobre se me fazes bem ou mal.
Só me fazes bem, sempre muito bem.

Mesmo nas horas q me fazes fazer loucuras só pra te agradar, nessas horas não sei quem é mais doido, se vc ou eu q faço e satisfaço teus caprichos.
Mas é q adoro te ver feliz, fica parecendo um bebezinho rosado e feliz.
Ah meu alemão lindinho, ainda vou te dar colinho e te fazer cafuné bem gostoso.

Nessa manhã q começou com um friozinho gostoso, queria como sempre vc aqui...
Me dá VOCÊ pra mim
TE VER E NÃO TE QUERER É IMPROVÁVEL....É IMPOSSÍVEL ^^ AMO-TE COISINHA FOFUXA

Nenhum comentário: