domingo, 20 de janeiro de 2008

sem vontade de pensar

  • Amanheci com preguiça....
    Quero passar o dia todo deitadinha aqui, no quentinho do cantinho da cama...
    Lá fora, o sol q todo dia à essa hora tá alto e forte, hj parece querer descanso...
    Todos parecem calmos, lezados, hj ta todo mundo bahiano ^^.

    Só o q me falta é um "certo" aconchego gaúcho, uns braços fortes me apertando, uns olhos verde m a r a v i l h o s o s me observando, uns lábios cor de cereja me beijando, e um cheirinho q eu tenho certeza é tudo de bom, aliás como tudo nele!!

    Como diz aquela musica:
    ... "COMO A LUA Q NAMORA O MAR SOBRE O BRILHO DAS ESTRELAS"...
    Assim te sinto meu amor.
    ..."ENQUANTO HOUVER NO CÉU A LUA CHEIA, TENHA CERTEZA HAVERÁ UMA PAIXÃO"...

    Tem gente q insiste q sonhar não vale a pena...Pra mim vale, e muito....só assim te tenho perto....e isso, pra mim, NÃO TEM PREÇO.

    Passaria dias no sereno só pra sentir um beijo teu...
    Deixa eu sonhar, to aqui pq quero, pq te quero... És amadissimo minha ESTRELA.

    TE ADORO ....