sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

IMPOSSÍVEL?

Não sei porque me sinto assim, uma angústia agridoce no peito, uma emoção prostrada no pensamento, um olhar perdido no vazio do horizonte, há muito tempo perdida na escuridão da noite.
Não sei porque teimo em pensar no que não posso ter, apenas sonhar alcançar, como nos sonhos que me embalam as noites e me fazem sentir menos só.

Não sei porque insisto, mas há de existir uma razão para tal, ainda que não tenha me dado conta de qual é.

Não sei... simplesmente não sei...

SEM DESCULPAS, SEM CULPAS, SIMPLESMENTE SENDO EU ...


Mesmo incomodando com minha alegria àqueles q não sabem o q é o amor verdadeiro, àqueles q não resistem em me ver sorrindo e querem me atacar com calúnias e outros artificios....
Não sou um nada, SOU MUITO e sou capaz de muito mais do q imaginam.
Não me deixarei abater por palavras...sou mais forte q isso.
Por mais q eu chore, pq esse corpo é só sentimentos...ainda assim arranjarei forças pra dar a volta por cima e mostrar a quem preciso for q EU SOU MUITO MAIS DO DIZEM....
Fale, grite, esperneie, me ofenda, me humilhe.
Mas sinto informa-lhes.....COMO UM FENIX ME LEVANTO DAS CINZAS PRA ETERNIDADE.
E quando finalmente abrir minhas asas.....sentirão minha falta.
Mas aí será tarde demais.
Como o ser humano tem a incrivel capacidade de querer rebaixar quem ele "pensa" q é menor.

Sinto te informar....eu amo, e desse amor tirarei forças pra superar qualquer obstáculo.
Amo por mim. Amo por nós dois.
Só lamento se ninguém te ama


O AMOR FAZ BROTAR A FLOR DO IMPOSSIVEL CHÃO