quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Quem não tem um amor pra recordar?

Quem nunca amou, gostou, se apaixonou?

Quem nunca viveu uma experiencia amorosa não viveu de verdade.

Não consigo me imaginar passar pela vida sem amor, sem o MEU AMOR!!!

Antes achava q sabia o q era amar....q nada, sabia apenas o q tinha imaginado ser amor.

Hoje, bem diferente do passado, crescida, madura, mulher, descobri o q é amar.

Pena q junto venha a realidade... a minha dura e nada agradável realidade.
Entretida em pensamentos passo meus dias a imaginar como seria, e fica sempre sendo assim....como seria, como seria se...
Já não me iludo com pensamentos de como será quando...sei q assim nunca vai ser.
Então faço dos meus sonhos meu combustivel pra continuar vivendo. Meu amor me faz sorrir sem motivos, me faz pensar colorido, me faz sentir sabores, cheiros nunca sentiria se fosse uma mulher "normal"....
Terei q sumir por um tempo....coração tá mão, mas é a única forma de não te prejudicar.
Mas estarei viva nos teus pensamentos e no teu coração. TE AMO