terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Querendo saber

Queria eu saber o q leva uma pessoa a querer acreditar.

Queria saber o q se faz quando voce sabe q nada do que voce planejou vai ser realizado?

O q voce faz quando idealiza um sonho, sonha com coisas que poderiam ser e hoje voce sabe que não serão mais ....

Chora? ahh.. isso já fiz demais, alias é o que faço agora.. mas nem sei porque , se é desespero, se é tristeza, se é magoa, se é lamento, acho que na verdade é por que uma parte dentro da gente morre vendo seus sonhos desfeitos.
Por favor, não use minha alma carente de tapete para limpar seus pés.

E nem precisa me mostrar q no amor não existe só alegrias, já aprendi q nem tudo são flores, mas aprendi tbm q não deixamos de gostar de rosas só pq tem espinhos...



“Existe muita gente no mundo que é capaz de morrer por um pedaço de pão, mas existe muito mais gente que é capaz de dar a vida por uma migalha de amor.”
(Madre Tereza de Calcutá)


UHM....EU QUERO VOCÊ ....COMO EU QUERO ^^