domingo, 13 de janeiro de 2008

Me amando ^^

Pra vc ver como as coisas são...
Resolvi mudar esse ano, tomei algumas resoluções q por mais impossiveis q pareçam eu vou concretiza-las.
Resolvi q esse ano vai ser meu.
Meu no sentido de q:
Vou aprender a me amar.
Vou crescer mais ainda como gente.
Vou realizar todos os meus sonhos "realizáveis".
Vou me poupar de sofrimentos desnecessários.
Vou ser e fazer ser mais feliz quem me rodeia.
Não vou mais ser dependente, seja de um amor, de um sonho ou seja lá o q for.
Vou ser mais eu.
Vou ser mais livre.
Vou me dar a "liberdade" q eu tanto amo.
E principalmente, vou me deixar amar, aprender a receber carinho sem achar q é sacrificio.
Vou me deixar ser amada... quem sabe eu goste, quem sabe eu curta ser amada, quem sabe eu

ME APAIXONE POR MIM MESMA !!!