quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Com coragem pra errar

Na vida, parece q constantemente estamos sendo testados em tudo e também quanto à nossa coragem. Coragem q se baseia em não desistir, apesar dos obstáculos e sofrimentos.
Coragem q aparece quando não nos deixamos dominar pelo medo e assumimos a responsabilidade de nossos atos.
É interessante observar q a coragem surge quando decidimos enfrentar o q tememos, pois ela não é ausência de medo, ela é "filha" do arriscar, apesar de...
A coragem acompanha a realidade, não luta contra ela.

Não é sinônimo de agressão, é resultado da aceitação do q se pode fazer e do q não é possível mudar.
A coragem não reside somente em grandes ousadias, mas em pequenas conquistas diárias sobre o pessimismo, sobre a incompreensão, sobre o medo, sobre a rigidez de atitudes e idéias e até sobre sua teimosia.
A coragem aparece quando, mesmo ansiosos perante o novo, continuamos em frente e nos aventuramos a viver o hoje, sem deixar q o medo do futuro paralise nossas vidas.
Ter coragem também é um exercitar diário, é uma escolha antes de tudo que, à medida que realizamos, faz com que nos tornemos mais confiantes e orgulhosos de nós mesmos.


Pode até parecer bobagem, mas me sinto uma corajosa de mesmo depois de tantas desavenças, confusões, impossibilidades, impecilhos, obstáculos, fofocas ixii, mesmo depois de tudo isso, ainda sinta o q sinto por ti.

Mesmo sabendo q não vai dar em nada, q morrerei com esses desejos, por vc ser um fruto proibido, uma pedra talvez muito rara pra mim, uma flor daquelas quase impossiveis de ver aberta, por ser praticamente como o canto do uirapuru (passaro amazonico q só canta uma vez por ano), desejado porém dificil de se ouvir e ver, mesmo sabendo de tudo isso, não quero desistir de ti.
És a razão da minha coragem, da minha força, diria mais, diria que és a grande razão da minha metamorfose !!
Pq tipo, é preciso ter coragem pra se deixar apaixonar pelo impossivel.
Mas quem disse q não sou corajosa?
Quem falou q não sou destemida o bastante pra chutar o pau da barraca?
Mas tudo tem sua hora, seu momento.
Na hora certa, caio na real .
Afinal é preciso ter coragem pra querer errar também, mas...
"Já conquistei o meu direito de errar !! "