quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Sempre pensamentos....

Meu corpo te busca por vezes, somente em pensamento...
Nestes momentos, as viagens são nítidas...o toque quase sentido, o cheiro? sinto-o no ar.
Cheiro de amor, cheiro de você...
Aroma do querer, do se dar, de te receber...
Fui sua em cada momento, plenamente sua...
Tive você, eu sei...
Foi lindo, muito lindo..
Cada momento que a gente viveu..
Sempre terei uma bela história, você, eu e o amar, o verdadeiro amor sentido por nossas almas...
Ah pensamentos !!! q eu os tenha todos os dias até vc chegar e ser meu de verdade.
Sinto sua falta!!!!!!

Nίŋgµέм cσŋђєcє σѕ мίѕłέrίσѕ đα √ίđα, 
Nєм ѕєµ ѕίgŋίfίcαđσ đєfίŋίłίvσ,
Mαѕ, þαrα αqµєlєѕ qµє đєѕєਹαrєм  
Дcrєđίłαr єм ѕєµѕ ѕσŋђσѕ     
Є єм ѕί мєѕмσѕ, 
Д √ίđα έ µмα đάđίvα þrєcίσѕα  
Nα qµαl łµđσ έ þσѕѕívєl.


É TÃO BOM NÃO SER DIVINA ^^