terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Deus fez VOCÊ pra mim e EU pra você

Quisera eu, meu amor...
Poder descrever em quantidade,
todo esse sentimento que me ronda...
Que transpassa a alma e brinca com os meus pensamentos;
Que às vezes nem mesmo parece que cabe em mim e chega a me assustar com sua
imensidão...
...Quando eu não podia mais acreditar em uma linda história de amor, VOCÊ apareceu e me fez acreditar em tudo que sonhei.

Tornou real o inimaginável....
Quero viver essa realidade eternamente ao seu lado, pois você soube fazer de simples momentos, tempos inesquecíveis.
Sou muito feliz e agradeço a DEUS por te fazer existir, apesar de alguns momentos incorretos, que nos decepcionam, o "nosso amor" (nosso sim, sem platonismo) fala mais alto e a nossa reconciliação faz nascer um AMOR MAIOR...
...SEMPRE AGRADECEREI AOS CÉUS POR TRAZER VOCÊ PARA MIM...
VOCÊ NASCEU PARA MIM E EU PARA VOCÊ!!!


TE AMO...