sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sou essa vontade de horizonte sem fim

Siim eu souuu
E de braços estendidos para um nós cada vez mais além, forte e infinito como tudo o que nos prometemos com absoluta certeza do que sentimos.
Complementando o que te disse mais cedo; se 'pra toda a vida' fosse o instante de um beijo apaixonado, eu te beijaria com o desejo de quem te descobre os lábios pela primeira e última vez. Como se não houvesse mais dias a não ser o momento exato em que duas almas se encontram e se fundem num único corpo.
Meu denguinho, o que tenho como certo é que 'pra toda a vida' é hoje e o que sabemos ser hoje, o que aprendemos agora, o que damos de nós livremente e recebemos com a mesma vontade.
Vivemos no enrolado dos dias, sei que o resto da minha vida é feito de hoje e, hoje, eu aposto tudo.
E não tenho medo de perder... te quero e isso é toda minha certeza.
So... hold on to your kite... Just don't let me down