domingo, 19 de outubro de 2008

Das promessas e dos porquês...

Sei que vou cumprir aquilo que te prometo, que te digo ao ouvido e que a toda a hora te escrevo.
Porque já morri quando te perdi de vista e só sobrevivi porque o coração nunca deixou de acreditar neste sempre que eu te prometo.
Cresço cada vez mais no passar dos dias. A certeza de que não temos fim me abraça com a mesma voracidade de um fogo incontrolável numa floresta infinita.

Quando se sente o Sempre, um incêndio permanente nos contorna, não podemos ignorar a chama que nos habita e nos recorda que a vida tem um princípio e um fim. E porque não duramos para sempre, procuramos no pouco tempo que temos a nós mesmos, procuramos um sentido, uma resposta a uma pergunta maior.

Procuramos algo indefinido que nem sabemos se existe, procuramos, nem sempre conscientes da procura, mas sempre certos da falta, pelo menos é assim que acontece comigo.

Procuramos e nem sempre encontramos e, às vezes, desistimos, outras vezes a inquietude é demais para desistir do que nos falta.

E um dia encontramos e, então, nos damos conta de que a vida nos foge num instante e há que não de se perder tempo imaginando o calor do fogo, se podemos senti-lo debaixo da pele como chama de vida.

Assim te encontrei, assim me incendiastes e assim exageradamente te prometo fogo de chamas altas.

Puro instinto prometido...

Espero que o instinto entre homem e mulher não seja o único a ser notado, e sim a essência de buscar em alguém a felicidade, a cumplicidade, a troca...

e a sinceridade.. sem isso a base de um relacionamento não se firma.

Falando em verdade, meus dias têm sido traumáticos e minhas noites melancólicas.

Essa de hoje então...

...A cama tinha o tamanho exato das nossas noites sem dormir. Enquanto o sono não chegava, sonhei contigo ao meu lado para encurtar o tempo e o frio de um quarto sem ti.

Os lençois tão infinitos quanto as saudades tuas que trago comigo, me embrulharam o corpo que nunca aqueceu na falta do teu.

O quarto me pareceu tão grande quanto nossa distancia física.

E ainda que te sinta sempre comigo, as noites sem ti meu dengo, à distância de um beijo são secos, frios,sem graça e incompletos.

O que é estar longe realmente? a distância física entre duas cidades em dois estados diferentes ou a dor das saudades que nos invadem a alma entre a partida e chegada?

Estar longe é sofrer a ansiedade de um beijo nos lábios ausentes que estão à nossa espera.

É sonhar com abraços que tu nem sabes se tão teus mesmo.

Querer acariciar pêlos numa nuca que outra tem nas mãos...

Mas também é acreditar que tudo se pode naquele que nos fortalece.

Me ensinastes que eu posso tudo que eu quiser e acreditar, então... quero tu, quero teu querer, quero teu ninar, quero teu colo.

E quero principalmente acreditar que tu me queres.

Por isso tantas promessas, porque sei que posso cumpri-las uma a uma, sem medos, arrependimentos ou aflições.

Por que acredito em um NÓS.

Porque procuramos canções em que a rima vem de dentro e não da forma arrumada das palavras. Porque acreditamos um no outro mesmo quando o que dizemos, desastrados, não faz muito sentido.

Porque sabemos que não há vida sem nós, porque tu e eu somos um.

Porque sentimos muito além da pele a aflição da ausência e sabemos que sem nós morremos.

Porque a vida só é vida quando o sonho existe e acreditamos nisso.

Porque tu existes, porque te encontrei.

Porque nos temos pra sempre e mais um dia...

Porque quero te cuidar nas noites que se sucedem...forever...forever.

♫ I was born to love you with every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life ♫