sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Aham... é assim mesmo IMPORTANTE

Particularmente eu daria tudo para poder sentir o contato.. o olhar.. ouvir a voz.. pois eu no meu intimo preciso para me sentir bem comigo mesma mostrar que VOCÊ é indispensável.. dizer que não importa quais sejam as circunstâncias , boas, ruins, neutras , não importa.. o que importa é estar, é sentir .. e te mostrar o quanto VOCÊ me faz falta .. o quanto me faz feliz .. Não podemos nunca desistir de sermos felizes. É esse o real sentido de estar vivo. Buscar a felicidade é uma mistura de doses homeopáticas de bom humor e valor em pequenos gestos e momentos e a busca incessante pelo seu objetivo de vida, mas não SÓ isso. Ser feliz é andar de mãos dadas pelo parque, lambuzar-se de sorvete, molhar o outro e sair correndo... tem tantos jeitos de sermos felizes. Não precisamos necessáriamente de sexo pra felicidade plena. Pow, existe gente q fica feliz em “TRABALHAR FEITO LOUCO O DIA TODO”, neh seu MENINO? Mas tbm tem gente q fica feliz com um simples ‘OI’ .. às vezes na marra até só pra não ser mal educado, ou pq não aguenta mais aquela janelinha piscando IMPLORANDO atenção... Mas é um tipo de felicidade.

Talvez tenhamos esquecido que o objetivo da vida não é só ter sucesso ganhando dinheiro ou conquistando bens, mas é ter sucesso conquistando a própria felicidade... Essa sim, não tem preço... Porém cada um procura de um jeito, acha de outro e assim levamos a vida. Contudo queria TE deixar um recadinho BASICO; A vida é agitada, o mundo é gigante, por isso o ser humano precisa aprender a dar valor aos ‘detalhes’ que o cercam e entender que não é preciso pedir TANTO para ser feliz. O tempo passa, a vida passa, e um dia vc pode não ter TEMPO pra ir atrás da ‘tua’ felicidade.

Não to falando de mim, longe disso, pq bem sei q nem estou nos teus planos futuros, mas falo por ti, por vc mesmo. Nas pequenas e mais simples coisas, aí moram os maiores prazeres da vida. Dar risada, melecar-se de chocolate, fazer palhaçada com alguém, curtir o vento na praia deserta, permitir-se amar e ser amado...

Hoje em dia já sabemos que as dívidas, dúvidas e as dádivas vem em momentos diferentes, intensidades diferentes, mas elas SEMPRE vêm. Sabemos que não adianta fugir, querer perfeição, tentar não errar nunca, sempre nunca agradaremos à todos, sempre magoaremos alguém, ou mesmo causaremos inveja, muitas vezes TOTALMENTE infundadas...

Infelizmente as pessoas ão se dão conta do tanto trabalhado, dos caminhaos percorridos e quando nos veêm com alguma coisinha logo pensam q ‘ganhamos’ facil... doce ilusão.

Mas ainda bem que existem os sonhos... ah danados que nos remetem à distancias impercorríveis, alturas inimagináveis...

Mas pensa comigo, se não for assim, como suportar os dias vividos, tanto trabalho, tantas desavenças, tantas confusões... eu pelo menos não suportaria .. Mas ainda bem que existe uma figura linda na minha vida... que me inspira, me alegra, me faz sonhar... mas tbm que me chateia, que me aborrece, que me esnoba .. mas que definitivamente, exageradamente, não consigo viver sem.

É um daqueles desejos inexplicáveis sabe? Queria mesmo saber o que é mais INEXPLICÁVEL do que esse amor. Acho q nem existe tal coisa ^^, contudo nem reclamo, tenho muita sorte de no meio da maior improbabilidade te encontrar.

Tenho sorte de aprender contigo a vida e o que houver depois disso, se é que existe alguma coisa depois de nós. E se nada houver, viveremos em tudo o que ensinarmos agora. O que é urgente de verdade é este Amor infinito que torna caminhos de pedra em passadeiras de veludo.

A minha pressa é apenas essa, percorrer-te passo a passo como um milagre que me faz maior por dentro e mais inteira pelo entendimento da verdadeira essência das coisas. Sabes por que é, afinal, tão único e inexplicável o Amor? Porque nos abraçamos por debaixo da pele contra todos as impossibilades, contra todos os contras, contra tudo que vem em nossa direção. Que outra coisa existirá com a mesma força de infinito? Uhm... deixa ver, já sei !!! acho que a mesma força só eu te pegando sobre o chão, sobre a terra, sob a água...

Não me lembro de mais nada que me ocupe a vida da forma como ocupas os meus pequenos grandes dias. Não me lembro de existir um mundo sem ti. Não sei sequer se é possível que o mundo tenha existido sem ti. Porque mesmo antes de existir um nós, havia em mim uma ideia, um conceito e a secreta esperança de que existisses fora da minha cabeça. Eu nunca vivi sem ti. Antes de me encontrares, vivi num intervalo de tempo, numa pausa feita da experiência necessária para saber te reconhecer como o elo primordial do sentido que me segura à vida, acho que estava num buraco negro e me resgatastes à luz. Tah tah, eu sei que tu vais dizer, nuussa como é exagerada... e eu sou mesmo hehehe mas tbm sei o quanto meu exagero faz diferença pra ti. Mas não te preocupes, não te enxergo como PRINCIPE não, pode ficar despreocupado, sou maior pelo que aprendo nos revelando. Bem e mau, somos inteiros e nada pela metade. Não quero nenhum paraíso artifícial, quero o bolo todo e as migalhas que sobrarem uiii. Quero VOCÊ completamente, nem mais nem menos...

Ultimamente não tenho tido tempo, forças e enm coragem pra te pensar dessa forma (PRÍNCIPE). Uma certeza que me cerca, que me tráz medo, me ronda as noites todos os dias... mas nem quero falar, nem pensar nisso agora, quero só aproveitar esse tantinho de atenção que me destes pra mostrar-te um pouquinho do tantão que eu te gosto.

És a sobremesa da vida na vida de todos os dias, assim, tão único quanto um ingrediente mágico e secreto, que vale a eternidade, a minha eternidade.