sábado, 11 de outubro de 2008

Pensando em ti

Enquanto penso em ti, dispo vagarosamente tuas vestes, com fome e com sede... como alguém recem resgatada do deserto.
Te abraço um milhão de vezes por hora, e entre um abraço e outro sinto urgentemente tua falta.
Me deixa ser a cavaleira andante que mora no teu livro de aventuras, e me deixa te seduzir e levar-te comigo no meu cavalo de pau ^^.
Quero ser teu respirar nas horas que o vento frio te navegar a alma.
Vem, segura minha mão... permita-se sentir o AMOR em sua plenitude.
Paizinho, não tem jeito, hoje somos muito mais do que fomos ontem à essa mesma hora.
E será assim... só crescer, só amar.
Te ofereço mil beijos e a certeza que somos infinitamente mais na soma dos dias que acontecem em nós, somos o mundo em construção e a certeza absoluta de amor que nos junta.
"Inseparaveis na alma e num só coração"