sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Das promessas...

Te prometo amor insuperavel, carinhos infindaveis, beijos inimaginaveis...
Te prometo dar o melhor de mim.
Prometo te aceitar como tú és.
Prometo não mudar de personalidade,controlar minha ansiedade e minha TPM...

Me apaixonei por você, pelas tuas qualidades e habilidades e nunca tentarei te mudar.
Prometo usar de todo meu bem pra te fazer bem.

Te prometo respeitar seus interesses, desejos e necessidades e aceitar que são diferentes dos meus, entretanto não menos importantes.
Te prometo repartir meu tempo, meu cuidado e trazer felicidade, força e criatividade à nossa relação.
Prometo te dar tempo sem pedires e respeitar teu espaço.

Te prometo estar com o coração aberto para você, para compartilharmos sentimentos, medos, segredos, aborrecimentos e sonhos.
Prometo crescer contigo, mantendo nossas vidas sempre para frente e nunca para trás e finalmente eu te prometo te amar nos bons e maus momentos, com todo o meu coração e da única maneira possível: completa, exagerada e eternamente.
E ainda aproveitando as promessas...
Prometo me entregar por inteira, sem medos, pudores e sem limites e com todo o respeito que há entre duas pessoas que se gostam.
Prometo ser sua como nunca fui de ninguém: de corpo e alma.
Prometo confiar em você e me dedicar as melhores horas de prazer quando estivermos juntos.
Prometo não esconder meus desejos e tentar realizar nossas fantasias.
Prometo cafuné no fim do dia, massaginha nos pés, macarronada de atum na madrugada.
Prometo te levar com prazer café na caminha e te dizer com orgulho que você é a pessoa mais especial que existe no meu mundo.
E prometo principalmente fazer o possivel pra te deixar sempre em PAZ.
"Não prometo o que não sei cumprir, só aquilo que sei que sou capaz."
Porque és minha vida e sem você NÃO sei viver.(amo-te vida minha)