quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Remembering ...

E enquanto os dias passam lentamente num relógio de saudades, sonho para me distrair da falta que me fazes.
Sonho que um dia realizo o meu sonho - me mostras as estrelas e adormeço em teus braços. Esse doce encanto de acreditar num truque de magia é um ato de fé,coragem mais do que o sonho e muito além da realidade.
Sonho tantas coisas tanto dormindo quanto acordada que, por momentos, deixo de saber que realidade é sonho e que sonho o que é realidade.
E a vida acontece nessa fusão de dois universos que assumem formas diferentes, umas vezes à luz da lua, outras vezes iluminadas pelo sol. E quando as noites se confundem com os dias, caminho entre o sonho e o real, onde a cada passo te encontro... porque nada existe nem antes nem depois de ti.
Se o sonho comanda a vida, sonho contigo tempo inteiro, porque tu és a minha vida, incondicionalmente, antes e depois de tudo.