sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sobre minhas imperfeições

Não tenho altura.
Não tenho beleza.
Inteligencia não é meu forte.
Já não sou pura.
Não tenho nobreza.
E ainda me falta sorte.
Mesmo assim me apaixonei.
Não tenho chances.
Sou teimosa.
Sou dengosa.
Não posso te ajudar quando precisares.
Não tenho com o q te alegrar.
Não sou boa de cozinha.
Não sei dançar.
Tenho a voz chata.
Não corto o cabelo como tu gostas.
Uso as roupas que me agradam.
Uso as unhas meio curtas.
Faço tudo ao contrário do q tu gostas.
E nem é por q quero, é pq essa sou eu.
Quanto mais tento te agradar mais eu erro.
Acho q essa coisa de mundos diferentes tem de ser levado em consideração sim.
Infelizmente o destino nos mostra isso todos os dias.
Sigo aqui, vc aí, é a vida seguindo sempre...
Muita gente me avisa assim: SE ELE QUISESSE... blá blá blá...
Mas daí tinha a teimosia, a cegueira, a idiotisse e a burrice q não me deixavam ver a realidade.
Sim pq não tenho o pé na realidade.
Minha cabeça tá nas nuvens, meu coração vive em órbita.
Tenho ainda mais defeitos.
Não gosto de cebola.
Sou fraca pra cerveja.
SOU CIUMENTA...
Chorona =/
Vivo pensando com quem ele possivelmente estaria.
Sou insegura.
Nem de cama sou lá essas coisa toda.
Sou uma mulher simples isso eu sei que sou.
E a lista se estenderia por dias, mas vou parar por aqui.
Tenho tudo isso de errado mas acho que tenho uma qualidade...
Queria q tu pesasse... só pra ver se vale a pena.
Minha qualidade é TE AMAR DE VERDADE, sem julgamentos, preconceitos, cobranças...
Só isso... é pouco eu sei... mas é a única coisa que posso te oferecer.
Se quiseres... to aqui, onde sempre estive...
"BJ MOLHADO DEMORADO E DOCE, meu ANJO"