quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Apenas um desabafo


"Como é sentir o quanto tocas as pessoas? Tens consciência do que fazes?
Tens consciência da tua importancia na vida de 'certas' pessoas?"
De certo levas contigo uma culpa infundada por me dares apenas o que julgas MIGALHAS, mas te mostrarei em palavras que nem sempre 'migalhas' são ruins.

Uma passagem da Bíblia, mais precisamente em SÃO MARCOS conta que uma mulher, cuja filha possuía um espírito imundo, logo que soube que ele estava ali em terra de Tiro e de Sidônia., entrou e caiu a seus pés.
(Essa mulher era pagã, de origem siro-fenícia.) Ora, ela suplicava-lhe que expelisse de sua filha o demônio.
Disse-lhe Jesus: Deixa primeiro que se fartem os filhos, porque não fica bem tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cães. Mas ela respondeu: É verdade, Senhor; mas também os cachorrinhos debaixo da mesa comem das migalhas dos filhos.
Jesus respondeu-lhe: Por causa desta palavra, vai-te, que saiu o demônio de tua filha. Voltou ela para casa e achou a menina deitada na cama. O demônio havia saído...

Só quero te mostrar com isso que quando se tem FÉ, quando se crê, tudo realmente se PODE. E que por mais hoje me sobrem migalhas, tenho certeza que UM DIA te tenho ou PASSA como tudo na vida. Se bem que pela minha luta e teimosia, eu mereço te ter, neh coisa fofa da mamãe!!!! AMO TE AMO TE AMO TE

Mas acontece que eu, não sei viver sem você...♫♫