quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Você me faz feliz...

O que te faz especial meu Homem?...
Não sei dizer em palavras, sei que não é seu carro, sua casa, o bairro onde mora...
A roupa que você usa? Nunca notei...
Sei a cor de teus olhos...
Eu sempre notei suas atitudes, notaria uma lágrima se rolasse de seu rosto quando se visse diante do primeiro
sorriso de uma criança...
Entenderia tua pele arrepiada quando declamasse para ti uma poesia...
Também noto como você é especial ao ler suas poesias, elas falam de tudo, do amor à dor com maestria.
Nelas me faz chorar viajar e ser feliz...Mesmo não sendo elas para mim.
Ah! Outra coisa que te faz especial é como trata as mulheres...Sua delicadeza de palavras parece que esta tocando uma pétala de flor, pena que isso não seja usado comigo.
Tudo isso demonstra teu grande amor.
Tuas frases lindas, o movimento de suas palavras ilumina e me encanta...
Daí continuo a me perguntar.
O que te faz a cada dia mais especial?
Ah!! É a luz que emana de ti, que ilumina o caminho por onde passa.
Dentre muitos se destaca, me faz rir com apenas uma palavra, me faz chorar com apenas um olhar ...
Faz-me
TE QUERER
em apenas um nada...
Ah meu homem, o que será que te faz realmente especial??