segunda-feira, 8 de setembro de 2008

sendo diferente

Entendo o que os outros não entendem....Entendo porque as pessoas são diferentes de mim....
Agüento a ira, a raiva o chicote no lombo

Sei que não tenho razão, mas sei que estou certa.
Estou sempre no lugar errado, falando com a pessoa errada...Mas sempre estarei próximo do meu próximo.

Sou diferente porque tenho sonhos
Passo as horas de ócio com coisas simples...Por serem importantes, ao meu ver...Supero o riso, o escárnio, a raiva , o deboche....Sei que são próprios do comum....Mas supero por ter consciência da minha diferença.
Sou assim
Diferente de tudo e de todos....Uns vêem o mundo por fora.....Eu o vejo por dentro.
Quem sabe eu não seja a diferente e sim os outros, talvez esteja até certa em querer fazer acontecer meus sonhos.
Assim sonhando, te tenho mais próximo, te vejo mais meu.
Ainda vamos concretizar essas 'promessas'.
Quero beber teus versos na taça da tua boca, onde nossas linguas dançam loucas, decifrando em cada movimento o que se passa em nossos pensamentos...
Ah irretocáveis pensamentos... todos obcenos, todos inegáveis,
TODOS TEUS MEU SOL...