domingo, 28 de setembro de 2008

Sobre o q tens q saber de mim;

As perguntas que me fazes são importantes.
Tenho receio de não saber responder algumas vezes, porque minha realidade é de outra natureza e a distancia, tu sabes existe.
Como posso te ensinar a se deixar segurar ,quando não sou suficiente para ser guardada?
Posso te dividir e te receber, mas não posso te vigiar os passos ou ouvir o teu grito quando quero.
Mas posso realmente te ensinar q não sou muito mais do q aprendes ou descobres sobre mim...
Sem querer me decifras com a facilidade com que degustas tuas cervejas.
Em que pode a minha realidade te ser útil se nem a mim faz sentido?
Tudo o que aprenderes de mim são hipóteses, meras possibilidades de resposta.
O resto, o ESSENCIAL, está em ti e no esforço que te sinto disposto a te mostrar com o mesmo peito aberto com que me escreves e te revelas.
Assim me deixo descobrir, assim me deixo te mostrar...
Assim me deixo decifrar, com as devidas paginas pregadas por segredinhos feitos pra se manter o estimulo à minha procura.

Te quero minha delicia... em todos os sentidos e TUDO que faço, coisas certas e erradas, tudo, é sempre pensando em te ter.