sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Te entendo mais do q imaginas

Entendo q te assuste q, de repente, vejam essa outra pessoa que nunca suspeitaram em ti.

Comprendo que te incomodem olhares de incompreensão e outras formas de rejeição, q te custe explicar aos outros que mudastes não deixando de ser quem és, q tenhas medo de perder 'aquelas' que te estimam como sempre te mostrastes, o super homem, o tudo posso!!

Percebo que te escondes e te proteges porque o mundo não é justo nem tolerante e não estás habituadado a lidar com a diferença.

Compreendo que seja difícil mudar de vida e viver na corda bamba do que os outros possam pensar de ti, a tua angustia e incerteza quanto a pores em risco tudo o que construíste até hoje.

Compreendo-te como compreendo a mim.
Partilho os teus medos, sei que a liberdade de sermos por inteiro tem um preço elevado.

Mas quero muito te dar uma certeza, q eu nunca te exigirei mais do que a forma discreta em que existimos. Por que assim já passamos 2 anos, passamos algumas barreiras, as mais difíceis talvez.

À uma certa altura tive medo, mas mudei o meu mundo, não por ti, mas por mim, pela minha vontade de ti.
Tu também mudaste o teu mundo por mim por breves instantes, depois voltaste atrás.
Eu não posso voltar atrás em nada do que mudei, nem quero, pois até hoje não me arrependo de nada feito, dito ou pensado.

Contigo aprendi q quem ama não se esconde atrás de argumentos óbvios nem desiste sem lutar.
Não q TU tenhas me ensinado, me mostrado, aprendi à duras penas, à base de porrada mesmo, aprendi na marra, te perdendo e te ganhando todo dia.

Te amar sempre foi uma luta, um aprendizado, uma vivencia.

E a mais bela lição aprendida é nunca ter vergonha do amor sentido e não importa o q os outros vão dizer pq amar ainda é a coisa mais linda q se pode sentir.

"Amar é querer ser feliz, ser e ter o outro inteiro e não ficar pela metade, mesmo estando esse amor a milhas e milhas de distancia, pq quem ama de verdade tem o outro sempre perto...dentro do coração"