quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Das MUITAS coisas q quero;

Quero sonhar em sonhos perdidos, e viver num mundo impossível.
Quero me lembrar do futuro próximo.
Quero nadar onde me afoga a consciência, e quem sabe ser outra para não ser um espectro de mim.
Quero correr para que possa alcançar o nada.
Quero entender quem não me entende, e principalmente, quero amar quem não tem amor por mim.
Quero estender a mão àqueles que não me apanharam nas quedas.
Quero respirar o ar que sufoca, respeitar os que me despeitam e encontrar-me nos labirintos da vida por onde me perco.
Quero querer o que não quero, esquecer o que me recorda, quero ser criança para poder dar-te a mão despretensiosamente, embora ache isso meio improvável.
Quero ser luz para que o escuro nunca me apague.
Quero ser velha para saber tudo de nada.
Quero morrer para NÃO ter que acordar nunca mais... a teu lado.

QUERO QUERO QUERO... se só querer bastasse, puxa vida, como seria bom...

Estou cansada do tempo e das palavras q nele gasto... Quero voar em asas que não tenho... quero acreditar nas verdades que ñ existem...Ah pai do céu, dai-me forças...