terça-feira, 30 de setembro de 2008

Teu abraço, meu beijo, NOSSO AMOR

Teu abraço deve ser feito daquele conforto único que se sente nos dias de chuva fria, quando chove lá fora e só se quer um cobertor quentinho pra nos embrulhar o corpo e a alma.

Teu abraço deve causar tempestades nos sentidos.

Não conheço outro lugar ao qual queira mais estar do que em teu abraço, não me desejo em outro lugar senão num espaço que ocupamos sendo um só.

Quero te dar o mundo num abraço carinhoso, te mostrar que o mundo é nosso e te provar que tudo que começa em nós se multiplica, porque somos uma história sem tempo, somos território sem fronteiras, simplesmente por que minha vontade de ti não envelhece.

Te prometo sem pudor a eternidade em meu beijo verdadeiramente apaixonado.

Descobri que existem 3 jeitos de gostar: UM que dura 2 meses... é a PAIXÃO. Outro que dura 2 anos que é o AMOR. E o ultimo que dura pra SEMPRE e muda toda tua vida, transbordando de amor teus dias... tu és esse em mim...


Sinto infinitamente a tua falta acordada, dormindo. O corpo, a alma e o coração precisam de ti, 'tudo' o que sou precisa de ti, 'tudo'.