quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ich vermisse dich


Na liberdade do sonho somos tudo por inteiro e mais o que sabemos ser. Tu és da vida o que me resta e eu quero viver para sempre porque pra ti me prometi infinitamente.
Quando fecho os olhos para te percorrer interiormente, chego muito perto no incondicional em que me comprometo: haja o que houver, estarei aqui. Amar incondicionalmente é saber de tudo que és pra mim na certeza absoluta de que, haja o que houver, esperarei por ti...
É assim quando o pra sempre deixa de ser muito tempo.

Descobri meu amor q mais do q tanto...amo te em TUDO.

Te guardo em mim onde sei q nunca vou te perder.

Em mim só existes tu e essa minha vontade invencível de nunca desistir do que somos. Esse desejo é tão raro quanto tu e TU és tudo que sei sobre o Amor.


Why can't he see
How blind can he be
Someday he'll see
That he was meant for me