segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Really; i need you

Se estes meus olhos cor de castanha teimarem em não abrir amanhã, quero dizer a meu Sol o quão importante foi para mim, por ter alegrado e aquecido minhas manhãs, por todos os beijos de boa noite e, por fim, por me fazer acreditar uma vez ou outra no faz de conta que envolve o sonho da vida.
É a particularidade de tudo isto que me faz sentir viva e com vida em mim para cada dia viver o máximo do que a vida me dá, sempre respeitando tudo o que me rodeia.

Porque afinal de contas, posso não existir amanhã, e não gostaria de partir sem dizer tudo isto e muito mais que guardo aqui dentro......

Porque sinto a tua falta entre esta palavra e a próxima.

Porque o sorriso dos teus olhos me prendem a ti.

Porque meus desejos todos se confundem com uns quantos...

Porque sonho com muitas coisas entre eles os dias que estaremos juntos e nesses dias te farei denguinho...

É quando encosto meus lábios em teu ouvido e te faço sentir a brisa do mar sussurrando baixinho: ‘te amo tanto paizinho’... e depois fecho teus olhos com mais um beijo, enquanto te abraço na intensidade das palavras que te sopro por cima do ombro como um fôlego de vida que preciso que acredites sempre.

Relaxa e te deixa sentir que tudo vale a pena quando há o corpo que desejas te esperando com a mesma intensidade.

Descansa de olhos fechados juntinho à mim e desperta nos meus gestos que te dedicam toda minha melhor atenção.

Encosta tua cabeça em meu seios e deixa ficar comigo todos esses pensamentos que te atrapalham e sem pudores me deixa sentir a tua saudade por todas as vezes que pensas em mim e que de repente te pára o pensamento com vontade do meu abraço, porque eu sei que tu também sentes assim.

Porque sei que tu também precisas de mim tanto quanto eu à ti.