sábado, 10 de janeiro de 2009

TE ESPERANDO

Hoje, viajei até ao mais profundo pensamento, me passou pela cabeça andar nas nuvens e vigiar a paisagem lá de cima, como os anjos.
Agora que o dia caminha mais lentamente, regresso ao meu infinito íntimo e pessoal
EU, firme como as ondas que nos observam desde o princípio das marés.
Se tivesse escolha, se tivesse o privilégio de decidir pelo que eu quero e não pelo que tem de ser, se fosse realmente livre como ninguém o é completamente, tirava o dia e ia brincar contigo, à procura de mangas em ruas onde não passassem carros, em busca da esquina que nos desse o melhor vento, em torno da fonte que me concederia o mais lindo dos pedidos, gostaria tanto de ser
TEU brinquedo!...
Ser teu espelho tbm me bastaria. Provocar em ti a real magia, os arrepios, as alegrias.
Mas não, só tenho teu
SILÊNCIO.
Há momentos em que realmente o silêncio diz mais, contudo, em outros é preciso, é
necessário ouvir, mesmo que seja um grito ou uma única frase, mas que te faça entender o que esta errado, e o que precisa ser corrigido.
Há momentos em que um único "olá" te faz sorrir, e em outros te deixa insatisfeita pois o ser humano sempre quer
MAIS do que pode ter.
Há momentos em que eu necessito que voce esteja sempre presente, outros que a sua voz me acalme, e outros ainda que eu fique sozinha pensando em tudo e principalmente em ti...
Aaah, há tantos momentos!...
Meus momentos são básicamente como os seus, afinal somos apenas seres humanos que desejam, erram, pensam, sofrem, amam, choram e esperam para que tudo tenha o seu momento certo, mesmo esse momento demorando tanto.
Tenho fé, e deve ser ela junto com esse insensato sentimento chamado
amor que ainda me prendem a ti.
Beijos neste momento em seu
coração que eu queria tanto fazer parte.
Aqui, sempre te esperando, com muito amor...
SIMPLESMENTE EU...
♫ If it's not you - who am I supposed to love ♫